Fechar cadastro
Banner

Você é comerciante no Estado de São Paulo? Ajude a ASJ com os cupons da Nota Fiscal Paulista

Uma das maneiras de ajudar a Associação do Senhor Jesus é através do envio de cupons fiscais emitidos em toda compra realizada

Atualizada em 01/11/2021 às 14:21


urna_nota_fiscal_paulista

Urna Personalizada de Cupons da Nota Fiscal Paulista | Foto: Rede Século 21

A partir de hoje, , todo comerciante ou pessoas que residam no Estado de São Paulo e desejam ajudar as ações socioassistenciais que a Associação do Senhor Jesus desenvolve, poderão entrar em contato com o Call Center da ASJ e solicitar a Urna Personalizada de Cupons da Nota Fiscal Paulista para disponibilizá-la nos comércios em todo o Estado.

 

A finalidade dessas urnas é arrecadar cupons fiscais que ajudarão por meio dos créditos resgatados a manter a ações socioassistenciais da Associação do Senhor Jesus.

 

Posso doar a Nota Fiscal com o meu CPF?

 

Não! Quando a finalidade da arrecadação dos cupons por meios das urnas personalidades ASJ for resgatar os créditos da Nota Fiscal Paulista, ela não pode conter o CPF do comprador.

 

Por isso, todas as compras que você realizar e a atendente questionar se irá inserir o CPF, a resposta deverá ser não, para que a ASJ possa receber esse cupom fiscal e resgatar os créditos.

 

Você insere o CPF apenas quando for doador automático. Para entender melhor essa modalidade leia a matéria “Ajude a Associação do Senhor Jesus com a Nota Fiscal Paulista

 

Moro fora do Estado de São Paulo, posso enviar meus cupons fiscais?

 

Infelizmente não! Apenas comerciantes e pessoas do Estado de São Paulo conseguem enviar os cupons fiscais para a Associação do Senhor Jesus.

 

Sou comerciante e quero solicitar a urna para ajudar a ASJ, como faço?

 

Muito simples! Entre em contato com a Associação do Senhor Jesus pelo telefone e WhatsApp (19) 3871-9620 e solicite o envio da Urna para seu comércio.

 

Não sou comerciante, mas gostaria de arrecadar cupons para a Associação do Senhor Jesus, como proceder?

 

Você que não é proprietário de estabelecimento comercial, mas deseja ajudar na arrecadação de cupons fiscais, entre em contato com a Associação do Senhor Jesus pelo telefone acima e solicite a urna que deverá ser posta no comércio do seu bairro, de um amigo ou familiar.

 

A Associação do Senhor Jesus agradece sua adesão e generosidade em aderir a arrecadação de cupons da Nota Fiscal Paulista em todo o Estado de São Paulo.

 

Os créditos resgatados ajudam na elaboração de ações socioassistenciais em prol das entidades da cidade de Valinhos, SP, onde está a sede da ASJ e cidades da região.

 

Vanusa da Silva, da Rede Século 21


Leia mais:

Voltar
Aplicativo Louvemos o Senhor Cifrado 2.0 - dez/2021
facebook twitter instagram youtube whatsapp
Linha Separação
Linha Separação