Fechar cadastro
Banner

PE. Giuli Batista apresenta Madrugada de Bênçãos

“No final do dia, quando as pessoas estão esgotadas muitas vezes, o programa deve ser um balsamo para suas almas” afirma Pe. Giuli

Atualizado em 04/06/2013 às 14h30


O Pe. Giuli Batista apresenta, nesta terça-feira, a partir das 23h30, o programa Madrugada de Bênçãos. O programa voltou a ser exibido pela emissora, de segunda a sexta-feira, com objetivo de auxiliar os fieis de todo país nas dúvidas e problemas familiares.

 

“A expectativa é grande, pois as pessoas também desejavam muito o retorno do programa. Participei da versão anterior do programa Madrugada de Bênçãos e podíamos notar o retorno por parte das pessoas que sempre estavam sintonizadas. Rezo a Deus que me dê sabedoria para saber conduzir bem o programa, que além de levar a mensagem do evangelho é um grande apoio espiritual para tantas pessoas”, afirmou Pe. Giuli.

 

Os apresentadores, padres e leigos preparados e iluminados na fé, estarão à disposição dos telespectadores para dar o direcionamento necessário a cada situação.

 

“Penso que o programa é um momento de catequese, de pregação da palavra, de direção espiritual e acolhimento. No final do dia, quando as pessoas estão esgotadas muitas vezes, o programa deve ser um balsamo para suas almas”, destaca Pe. Giuli.

 

A interação dos telespectadores no programa Madrugada de Bênçãos poderá ser realizada ao vivo pelo telefone (19) 3871.9620 ou e-mail madrugada@rs21.com.br.

 

 

Rede Século 21 volta a exibir programa Madrugada de Bênçãos

 

O programa Madrugada de Bênçãos está de volta na Rede Século 21, a partir desta segunda-feira, dia 03 de junho, das 23h30 à 01h30.

 

O conhecimento doutrinal, a experiência de vida e o Dom de “ouvir” e “orientar” são elementos fundamentais que norteiam os novos apresentadores do programa Madrugada de Bênçãos: Pe. Rafael André (segunda-feira), Pe. Giuli Batista (terça-feira), Pe. Anderson Luis Lodônio (quarta-feira), Pe. José Roberto Araújo (quinta-feira) ePe. Paulo Roberto Gonzáles (sexta-feira).

 

Os temas abordados no programa são diversos. Desde a vida em oração na família, aos problemas com bebidas, drogas, depressão, desemprego, enfermidades e dificuldades que impedem o crescimento e a felicidade.

 

O programa Madrugada de Bênçãos estende a mão e procura acrescentar algo novo e bom para a vida espiritual de todas as pessoas.

Fabiano Fachini
Assessoria de Imprensa

 


Saiba mais:

Madrugada de Bênçãos estreia com Pe. Rafael André

Rede Século 21 volta a exibir programa Madrugada de Bênçãos

 


Leia mais:

Voltar
Ecclesia
facebook twitter
Linha Separação
Linha Separação