Fechar cadastro
Banner

Saiba como ajudar a ASJ com os Cupons da Nota Fiscal Paulista

Há mais de uma maneira de ajudar a Associação do Senhor Jesus com os cupons fiscais

Atualizada em 24/11/2021 às 10:53


nota-fiscal-paulista

Colaboradora Iara Goulart da Rede Século 21 com a urna personalizada da ASJ em mãos | Foto: Vanusa da Silva

Durante todo este mês de novembro, ações sobre como ajudar a Associação do Senhor Jesus por meio dos Cupons da Nota Fiscal Paulista foram intensificadas com o intuito de esclarecer os meios pelos quais pessoas do Estado de São Paulo podem ajudar a ASJ.

 

As ações neste momento se concentram nas seguintes opções: disponibilizar urnas em seus comércios, envio dos cupons fiscais sem CPF ou como voluntário (a) para cadastrar os cupons.

 

Entenda abaixo sobre cada ação e como ajudar a ASJ:

 

Comerciantes do Estado de São Paulo

 

urna-personalizada

Urna personalizada ASJ | Arte: Rede Século 21

Todo comerciante ou pessoas que residem no Estado de São Paulo e desejam ajudar as ações socioassistenciais que a Associação do Senhor Jesus desenvolve, poderão entrar em contato com o Call Center da ASJ e solicitar a Urna Personalizada de Cupons da Nota Fiscal Paulista para disponibilizá-la nos comércios em todo o Estado.

 

Não sou comerciante, mas gostaria de arrecadar cupons para a Associação do Senhor Jesus, como proceder?

 

Você que não é proprietário de estabelecimento comercial, mas deseja ajudar na arrecadação de cupons fiscais, entre em contato com a Associação do Senhor Jesus pelo telefone (19) 3871-9620 e solicite a urna que deverá ser disponibilizada no comércio do seu bairro, de um(a) amigo (a) ou familiar.

 

Entrega de Cupons Fiscais na ASJ

 

entrega-de-cupons-fiscais

Entregue os Cupons Fiscais na ASJ | Arte: Rede Século 21

Os Cupons da Nota Fiscal Paulista emitidos nas compras que realizou e que não constem o CPF do comprador, podem ser entregues na sede da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos. Você que mora na região de Valinhos, Campinas e Região Metropolitana, visite a Associação do Senhor Jesus e traga os Cupons Fiscais que possua em casa.

 

As pessoas que geralmente frequentam a “Noite Carismática” de Quinta-feira, o programa “Louvemos o Senhor” de domingo, as Santas Missas diárias ou qualquer atividade desenvolvida na ASJ, lembrem-se de na próxima visita trazer seus Cupons Fiscais. Procure por um de nossos colaboradores para fazer a doação desses cupons.

 

Endereço da Associação do Senhor Jesus – Rua João Previtale 1834 – Jardim Alto da Colina, Valinhos (SP), CEP 13272-400.

 

Seja voluntário e ajude a ASJ com o cadastro de Cupons Fiscais

 

voluntário-cupons-fiscais

Seja voluntario para cadastrar os Cupons Fiscais na ASJ | Foto: Rede Século 21

Uma das formas pelos quais você pode ajudar a Associação do Senhor Jesus é se tornando voluntário para cadastrar os Cupons Fiscais que a ASJ recebe diariamente.

 

Os Cupons Fiscais que não constem o CPF do comprador, recebidos pela ASJ após serem cadastrados no programa da Nota Fiscal Paulista possibilitam o resgate dos créditos gerados nas diversas compras realizadas pelos remetentes desses cupons.

 

Como faço para me tornar voluntário?

 

Ligue ou envie mensagem para o telefone e WhatsApp da Associação do Senhor Jesus (19) 3871-9620, e informe sobre o seu interesse em ajudar a ASJ como voluntário para cadastrar os Cupons da Nota Fiscal Paulista.

 

 Os créditos resgatados ajudam na elaboração de ações socioassistenciais em prol das entidades da cidade de Valinhos, SP, onde está a sede da ASJ e cidades da região.

 

A Associação do Senhor Jesus agradece sua adesão e generosidade em aderir a arrecadação de cupons da Nota Fiscal Paulista em todo o Estado de São Paulo.

 

Saiba como ser doador automático da Nota Fiscal Paulista para a ASJ. Leia a matéria “Ajude a Associação do Senhor Jesus com sua Nota Fiscal Paulista” e entenda o passo a passo para ajudar esta obra que neste mês de novembro completou 40 anos de fundação e tem como missão levar a palavra de Cristo pelos meios de comunicação.

 

Vanusa da Silva, da Rede Século 21


Leia mais:

Voltar
Revista Brasil Cristão Criança - Janeiro 2022
facebook twitter instagram youtube whatsapp
Linha Separação
Linha Separação