Fechar cadastro
Banner

Agora a novena e o terço das Mãos Ensanguentadas de Jesus estão disponíveis em Braile, saiba mais

Conheça a primeira novena em Braile do Brasil

Atualizada em 12/09/2021 às 11:15


Colaboradores da Fundação Dorina Nowill confeccionando a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Braile | Fonte: Rede Século 21

Inspirado pelo Espírito Santo de Deus, o Padre Eduardo Dougherty, SJ solicitou a confecção da primeira novena em Braile do Brasil.

 

A devoção às Mãos Ensanguentadas de Jesus teve início em 2002, rapidamente a propagação dessa poderosa oração alcançou todo o país. A partir de agora, todas as pessoas com deficiência visual (cegas ou com baixa visão) poderão rezar e clamar pelo poder de Jesus por meio da novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus no formato em Braile.

 

Novena_braile_adobespark

Carlos Eduardo de Oliveira (deficiente visual) - Bragança Paulista, SP e Mauro Gomes da Silva (Guia) - Piracaia, SP | Fonte: Rede Século 21

O lançamento da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Braile, aconteceu durante o 8º Encontro das Mãos Ensanguentadas de Jesus, na sede da Associação do Senhor Jesus, em Valinhos, SP.

 

“Jesus veio para todos” exorta Padre Eduardo Dougherty

 

Assista a reportagem especial da Rede Século 21 sobre a confecção e importância de ser ter a primeira novena em Braile do Brasil:

 

 

“Cego é aquele que não consegue ver a palavra de Deus. Como deficiente visual, posso afirmar que o braile é muito importante! Eu irei divulgar a novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Braile para todos que conheço” destaca Carlos Eduardo de Oliveira, deficiente visual.

 

Para aquisição da Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus em Braile entre em contato com a Associação do Senhor Jesus pelo telefone (0xx19) 3871-9620 e obtenha mais informações.

 

Apoie essa causa!

 

Libras_1_adobespark

Profissional de Libras | Fonte: Rede Século 21

Ciente da importância em promover acessibilidade para todos, o 8º Encontro das Mãos Ensanguentadas de Jesus conta com a tradução em libras de todas as atividades transmitidas pela (TVPortalYoutubeAplicativo e Redes Sociais Instagram e Facebook) do evento. Todas as pessoas com deficiência auditiva podem acompanhar de casa todos os momentos do evento.

 

 

Vanusa da Silva, da Rede Século 21


Leia mais:

Voltar
Campanha Consagra Brasil - Blocos
facebook twitter instagram youtube whatsapp
Linha Separação
Linha Separação