Fechar cadastro
Banner

Adoração ao Santíssimo no Troféu Louvemos o Senhor 2015

Momento de Adoração emocionou a todos presentes no maior Prêmio Nacional da Música Católica

Atualizada em 28/05/2015 às 16:19


(Foto: Má Âmbar)

Na 7ª Edição do Troféu Louvemos o Senhor, uma surpresa especial para todos os artistas, músicos, telespectadores e público presente nos estúdios da Associação do Senhor Jesus. Após a entrega das estatuetas aos premiados, o Fundador da Associação do Senhor Jesus, Pe. Eduardo Dougherty,sj, levou ao centro da premiação o Santíssimo Sacramento.

O momento de Adoração e as palavras de Pe. Eduardo marcaram a todos: “Obrigado Jesus, muito obrigado Senhor Jesus! Junto com todos os anjos e Santos lá no céu queremos cantar os seus louvores e agradecer. Agradecer e louvar a você Jesus por todos os ministros e ministras, por todas as pessoas que estão cantando os seus louvores e transmitindo a Boa Notícia pela música”.

A cofundadora da Associação do Senhor Jesus, Irmã Luiza, participou da Adoração com uma oração inspirada na vocação daqueles que evangelizam com a música: “Nosso Senhor e nosso Deus. Obrigado por tua presença viva no meio de nós. Nós queremos entregar a você nesta noite, todos os nossos queridos irmãos músicos. Queremos, Senhor Jesus, que você abençoe a cada um deles, para que eles possam cada vez mais ser corajosos, fortes e cantar os teus louvores sem medo. Queremos entregar o coração de cada um deles, a coragem e que jamais desanimem. Queridos irmãos músicos, não tenham medo. Jesus estará sempre com vocês, e dará a graça e a força para que vocês possam caminhar levando o nome dele a todas as pessoas que precisam ouvir esse louvor, esse clamor a Deus. Coragem! Todos vocês hoje foram vencedores, e serão vencedores para sempre com Jesus Cristo nosso Senhor. Obrigado. Muito obrigado Senhor Jesus”.

Outra surpresa foi a presença da jovem cantora Larissa Viana, que esteve também na JMJ Rio 2013, e cantou na presença do Papa Francisco. Durante a Adoração ao Santíssimo, Larissa emocionou a todos interpretando “Panis Agelicus” (Pão dos Anjos), dedicado à Sagrada Eucaristia. “A noite de ontem foi uma alegria em minha vida, e principalmente pelo momento que eu pude cantar o ‘Panis Agelicus’ na Adoração. É um presente!”, afirmou Larissa.

Confira o vídeo completo da Adoração ao Santíssimo, no encerramento do Troféu Louvemos o Senhor 2015:


Leia mais:

Voltar
Novena de Natal 2021
facebook twitter instagram youtube whatsapp
Linha Separação
Linha Separação